Faz um tempinho que venho ouvindo as pessoas falando desse anime. Comecei a assistir faz uns dois dias. Nem sou desses que ficam reparando nas animações, mas as animações desse anime são maravilhosas. Fiquei olhando para o cenário, para os personagens. Tudo muito bonitinho. E eu acabei esperando por uma historia que fosse bonitinha, para casar com todo aquele visual, mas acho que esse anime me mostrou a cena que eu mais fiquei chocado na vida (em um anime). Se o diretor ou diretora quis passar tensão com acena ele conseguiu. Em alguns momentos eu fui obrigado a desviar os olhos mesmo se tratando de um anime. A gente sabe que não são pessoas reais, mas os sons, as imagens...
Ainda não posso falar muito sobre o anime. Não pesquisei nada sobre ele. Simplesmente comecei a assistir (como eu tenho feito com livros). Mas posso dizer que, se continuar como está eu vou acompanhar até o final. Ficou claro que a história não é apenas aquilo de descer o abismo. Imagino que no futuro a história vá se expandir mostrando coisas novas como foi o caso de Shingeki no Kyojin.
Agora que já leram o enredo fiquem com esses gifs maravilhosos do anime.
"A história cerca um enorme sistema de poço e caverna chamado “Abyss”, o unico lugar inexplorado deste mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas e é cheia de relíquias preciosas que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios de Abyss fascinam os seres humanos e eles entram para explorar. Os aventureiros são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma menina órfã chamada Rico vive na cidade de Osu, à beira de Abyss. Seu sonho é se tornar uma Cave Raider como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se parece com um menino humano."
Agora que já leram o enredo fiquem com esses gifs maravilhosos do anime.
SPOILER ALERT!
Essa cena...
Nenhum comentário:
Postar um comentário